Liga Espanhola

19-06-2017 18:06

Ronaldo terá confirmado a Sergio Ramos que quer sair do Real Madrid

Conversa telefónica entre os dois jogadores terá levado o internacional português a confirmar que irá abandonar o clube madrileno.
Ronaldo, Sergio Ramos e Ancelotti
Foto: JAVIER SORIANO / AFP

Ronaldo terá falado com Sergio Ramos sobre a sua eventual saída do Real Madrid

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Depois de Zidane, Sergio Ramos. Cristiano Ronaldo terá confirmado ao defesa espanhol que vai abandonar o clube 'blanco' na próxima temporada.

Segundo avança o programa El Golazo, do canal espanhol Gol Televisió, Cristiano Ronaldo terá recebido uma chamada de Sergio Ramos, que lhe terá perguntado se as notícias que estão a ser avançadas pela imprensa internacional são verdadeiras.

O internacional português terá confirmado ao seu capitão que a sua intenção é abandonar os 'merengues', depois da acusação realizada pelo Fisco espanhol, por alegadamente ter defraudado as finanças daquele país.

Ronaldo considera-se maltratado pelas Finanças e pelo Real Madrid. O avançado português terá dito que o emblema 'blanco' não esteve à altura quando foi para defender o seu jogador e que apenas se limitou a divulgar um comunicado oficial publicado no seu site oficial.

O programa refere também que Jorge Mendes, agente de Ronaldo, terá ligado ao presidente do Real Madrid para afirmar esse mesmo desejo de abandonar o clube de Madrid.

Florentino Pérez afirmou que está aberto à saída de Ronaldo desde que sejam apresentadas propostas vantajosas para o clube. Recorde-se que a cláusula do jogador está avaliada em mil milhões de euros, mas o emblema madrileno estará disposto a incitar conversações se receber propostas de 200 milhões de euros.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo estará de saída do Real Madrid, depois da acusação de que foi alvo pelo Fisco Espanhol, devido a uma alegada fraude fiscal realizada neste País.

Conteúdo publicado por Sportinforma